a partir de maio 2011

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Revelação - Filme Completo: dublado


Claire Spencer (Michelle Pfeiffer) é uma mulher de sorte.Tem Norman Spencer (Harrison Ford) como marido exemplar, ela está num ótimo momento de relação com o esposo e está para mudar para uma nova vizinhança.
Após a mudança, Claire começa a perceber fenômenos estranhos em sua casa e a ver uma mulher morta. Incomodada pelos acontecimentos, ela conta o que está acontecendo ao marido, Norman , que a encaminha a um psiquiatra.
Convencida, após a continuidade dos fenômenos, que não está louca, Claire resolve investigar por conta própria e começa a descobrir coisas terríveis sobre o passado do marido e sobre a mulher morta, coisas que colocarão a sua vida em perigo.
Ótimo filme, bons efeitos especiais, roteiro bem construído, embora em alguns momentos o ritmo seja muito lento, talvez para aumentar o clima de suspense. Para os fãs de Harrison Ford , uma advertência: este filme foi feito para a personagem de Michelle Pfeifer.
Temos em "Revelação" a personagem Claire, que possui mediunidade involuntária, sonambúlica, de fenômenos físicos e vidência e que por falta de conhecimento sobre o assunto é tomada como se estivesse com alguma perturbação mental.
A estória dá margem a algumas mistificações, mas nada que comprometa o filme. Se você é curioso, depois descubra por que o título em inglês ("Lies") é de duplo sentido.
Título Original: What Lies Beneath
Gênero: Suspense/Espiritualista
Direção: Robert Zemeckis
Elenco: Harrison Ford, Michelle Pfeiffer, Diana Scarwid, Miranda Otto
Tempo: 130 min.
Lançamento: 2000

Nenhum comentário:

Postar um comentário