a partir de maio 2011

quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Não penseis que eu tenha vindo trazer paz à Terra


Curta Espírita (12min): Não penseis que eu tenha vindo trazer paz à Terra from Grupo Espi­rita Allan Kardec on Vimeo.

Grupo Espírita Allan Kardec 
Projeto: Conhecer, Sentir, Viver Kardec 
Palestrante: Graça Maciel 
Tema abordada: 
-Localidade: Não penseis Que eu tenha vindo trazer paz à Terra; Localidade: Não vim trazer a paz, mas a Estada; porquanto vim separar de Seu Pai o Filho, de SUA Mãe A Filha, de SUA sogra a nora. - EO Homem TERA POR Inimigos OS de SUA Própria Casa.(Mateus 11: 34-36) 
-Se o Mundo vos odeia, Sabei Que, Primeiro, me odiou a min. SE fósseis do Mundo, o Mundo amaria o Que era Seu, mas, porqué Localidade: Não sois do Mundo e Minha ESCOLHA vos separou do Mundo, o Mundo, POR ISSO, vos odeia. (João 15: 18-19)luzdoespiritismo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário