a partir de maio 2011

sábado, 9 de fevereiro de 2013

CARNAVAL IR OU NÃO?


  É incrível como ainda vemos espíritas satanizando tudo que é humano, incutindo o medo, o avanço dos obsessores... Dentre outras imagens dignas de Sexta-Feira 13 ou Fred Gruger. Ora, obsessores estão em todos os lugares, em sua casa, no shopping, na festa de aniversário que você vai, no cinema... O vizinho viciado, traficante, quiçá pedófilo... E lá está você no meio. Tudo bem, no Carnaval tem um número maior, então vigilância maior, cuidados maiores. Vá, brinque com o coração aberto, sintonizado na paz, na vigilância. Fique atento, evite dissabores, mas se você gosta, por que não ir?
  Em relação ao tal contato nocivo do mundo, deixo a pergunta de O Livro dos Espíritos: 766 A vida social é uma obrigação natural? – Certamente. Deus fez o homem para viver em sociedade. Deus deu-lhe a palavra e todas as demais faculdades necessárias ao relacionamento.
  Concluo: Na minha sociedade tem o Carnaval, claro que tenho ferramentas, faculdades para saber me relacionar nesta festa, ora, bolas. Bom Carnaval a todos que gostam e querem ir. Agora há muitos hipócritas que pregam contra, mas as suas almas e corações são um bloco de desarmonia, de uma música desafinada, de um samba enredo de frustração e maledicência contra tudo e todos. Conheço bem os tipos (rs). Se há o tal do politicamente correto, também tem os chatos do religiosamente correto, me deixe, viu.

Mensagem postada por José Medrado (Salvador- BA), espírita, médium, presidente da Cidade da Luz, em sua página no Facebook.

 http://kardeconline.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário