a partir de maio 2011

domingo, 23 de dezembro de 2012

A Ovelha Desgarrada


A Ovelha Desgarrada from Grupo Espi­rita Allan Kardec on Vimeo.

Série Caminhar com Jesus
Palestra realizada no Domingo dia 16/12/12 
Título: O Joio e o Trigo
Palestrante: Graça Maciel
Passagens:
Que vos parece? Se um homem possui cem ovelhas e uma delas se extravia, não deixa ele as noventa e nove nos montes e vai à procura da extraviada? Se consegue achá-la, em verdade vos digo, terá maior alegria com ela do que com as noventa e nove que não se extraviaram. Assim também, não é da vontade de vosso Pai, que está nos céus, que um destes pequeninos se perca. (Mateus cap. 18: 12-14)
Em verdade ainda vos digo: se dois de vós estiverem de acordo na terra sobre qualquer coisa que queiram pedir, isso lhes será concedido por meu Pai que está nos céus. Pois onde dois ou três estiverem reunidos em meu nome, ali estou eu no meio deles. (Mateus cap. 18: 19-20)
Então Pedro chegando-se a ele, perguntou-lhe: "Senhor, quantas vezes devo perdoar ao irmão que pecar contra mim? Até sete vezes?" Jesus respondeu-lhe: "Não te digo até sete, mas até setenta e sete vezes. " (Mateus cap. 18: 21-22)
Jesus lhe respondeu: "Se queres ser perfeito, vai, vende os teus bens e dá aos pobres, e terás um tesouro nos céus. Depois, vem e segue- me". O moço, ouvindo essa palavra, saiu pesaroso, pois era possuidor de muitos bens. (Mateus cap. 19: 16-22)
Então Jesus disse aos seus discípulos: "Em verdade vos digo que um rico dificilmente entrará no Reino dos Céus. E vos digo ainda: é mais fácil um camelo entrar pelo buraco de uma agulha do que um rico entrar no Reino de Deus". (Mateus cap. 19: 23-24)

Nenhum comentário:

Postar um comentário