a partir de maio 2011

domingo, 8 de abril de 2012

COMPROVAÇÃO FÍSICA DA REENCARNAÇÃO NA BÍBLIA - Abrahão Ribeiro


 COMPROVAÇÃO FÍSICA DA REENCARNAÇÃO NA BÍBLIA
Século 5 antes do Cristo:
O profeta Malaquias antevendo o futuro afirmou: Elias voltará à existência terrena para preparar uma nova era (Malaquias cap 3. Vers 1 a 2 E cap 4 vers 5: Eis que vos enviarei o profeta Elias antes que venha o grande dia do Senhor...
Isso se chama programação preexistencial (predestinação)
Século I, início da era cristã:
O anjo Gabriel em visão espiritual a Zacarias, no Templo, comunicou a gravidez de Isabel: tua mulher dará à luz um filho e lhe porás o nome de João (*), porque será grande diante do Senhor, cheio do Espírito Santo, e estará nele o espírito e virtude do profeta Elias (Lucas 1. 5 a 24)
Isso se chama renascimento, o espírito nascer de novo na existência material.
Três décadas depois deste anúncio, Jesus confirma:
João Batista é o maior de todos os profetas, e se quereis reconhecê-lo ele é o Elias que estava predestinado a voltar... (Mateus 11. 1 a 15 e Mt 17. 10 a 13). Então os discípulos de Jesus entenderem que Jesus estava falando a respeito de João Batista. 
Isso se compreende reencarnação! 
Obs: profeta ELIAS, líder espiritual do povo hebreu que vivera na região do oriente médio há 900 anos antes da era cristã, e que combatera com firmeza os desvios religiosos de seus contemporâneos, ao politeísmo desregrante. E por causa dos conflitos religiosos fora perseguido e executado no vale Jordão pelos Cavaleiros de Israel, esquadrão militar do rei Acabe/Acazias e que estava a serviço de Baal, divindade dos povos fenícios. No entanto, o seu espírito é amparado pelas potencias celestes e é trasladado num redemoinho de forças eletromagnéticas para os planos espirituais da Vida extrafísica onde intensifica o seu aprendizado para o porvir da evolução humana; retornando assim em espírito à existência física terrestre, na época do Cristo, e submetendo-se pela Providência Divina à reencarnação humana por meio de um novo nascimento; vivenciando assim em outra geração a personalidade João Batista, e sendo a voz que convocava as multidões para uma nova era: o entendimento fraterno aos ideais da boa nova de Nosso Senhor - o Cristo divino e guia celeste das comunidades terráqueas.
Bíblias confiáveis traduções: João Ferreira de Almeida; Antonio Figueiredo; 
Abrahão Ribeiro, autor do livro: CÉUS, email: abhceus@gmail.com 
Intensivo de Difusão Espiritualidade 
http://vozqclamabr.blogspot.com/ 
estudos reencarnação nas escrituras da Bíblia sagrada

Nenhum comentário:

Postar um comentário