a partir de maio 2011

domingo, 15 de abril de 2012

COLÔNIAS ESPIRITUAIS

Colônias Espirituais
A existência da colônia Nossa Lar foi a primeira a ser revelado por Chico Xavier mas outras logo vieram ao conhecimento do público. As colônias a seguir são as mais conhecidas e foram citadas em vários livros de diversos autores espirituais, algumas são revelações dos mentores durante os 35 anos de mediunidade de Rosely Berenguel. 
- CASA ANÁLIA FRANCO:Possui imensos jardins nunca desertos, pois as crianças recebem as lições em plena natureza. 
-CIDADE ALVORADA NOVA:Ficaq localizada acima da cidade de SAntos, onde vive Irmã Scheilla, tem cerca de 250 mil habitantes. 
-CIDADE ALVORADA NOVA II:O seu frondoso portão dourado e brilhante, traz uma placa com o nome da cidade sustentada por esferas luminosas de metal dourado. 
- COLÔNIA CAMPO DA PAZ:Muito próxima do planeta Terra foi criada há mais de 200 anos por benfeitores de Jesus. 
-COLÔNIA DE CRUZADA:Habitada por seres inteligentes. 
-COLÔNIA DA LUZ:Colônia próxima da crosta terrestre. 
-COLÔNIA DO ENLEVO: A Colônia Espiritual do Enlevo é um estado de consciência, que plasma estruturas extra física em níveis diferentes de manifestação. Os seus prédios parecem cristais.Quem vive nessa colônia é detentos de passes luminosos, com mestrado na Luz. E diversas outras colônias. 
-COLÔNIA ESPERANÇA:Onde vive Eurípedes Barsanulfo. 
-COLÔNIA GORDEMONIO:Habitada por espíritos transviados e malfazejos na prática do vampirismo. 
- COLÔNIA MANSÃO PAZ:Notável escola de reajuste, situada em regiões inferiores e dirigida pelo instrutor Druso. 
-COLÔNIA REDENÇÃO:Foi criada na época da escravatura,para receber espíritos de escravos movidos pela vingança. 
-COLÔNIA SÃO SEBASTIÃO:Localizada nas proximidades da Cidade de Ssntos. 
-COLÔNIA SOCORRISTA MORADIA:É uma das mais antigas, está ligada a zona bem inferiores para atendimento à população do Umbral, assim denominada a região espiritual habitada por espíritos trevosos. 
-FRATERNIDADE DO CÁLICE: Dirigido por Maria Madalena, atende hansenianos , criaturas desvalidas e mulheres sem família. O seu emblema é um cálice estampado na túnica. 
-FRATERNIDADE DO CORAÇÃO:Um grupo de sete entidades, que , juntamente comn Eurípedes,está formando esse novo grupo fraternal. 
-FRATERNIDADE DOS ESSÊNIOS:Dirigida por Hilarion. 
-FRATERNIDADE DOS FILHOS DO SOL:Possivelmente é o local onde está Noel Rosa 
-LAR DA BENÇÃO: Importante colônia educativa, misto de escola de mães e domicílio dos pequeninos, que regressam da esfera carnal, onde encontram apoio para se refazer. 
-LEGIÕES DO REINO:São espíritos angelicais, que vivem no quarto plano, onde não há vibrações dolorosasestão ligados aos planos mais altos. 
-CÂMARAS DE DESNICOTIZAÇÃO:Não exatamente uma colônia,mas centros de tratamento especializado para caos graves de contaminaçãopor nicotina de recém desencarnados e também para espíritos ex-fumantes que se encontram atualmente no umbral.Atualmente,existem apenas seis câmeras de desnicotinização, ao longo de todo o planeta Terra, em média, uma câmara para cada continente. 
Além das mais conhecidas, existem outras pequenas colônias:Colônia Espírita São Tarcísio, Colônia Esperitual Maria do Nazareth(recolhe suicidas)Colônia Espírita Irmão NóbregaColônia Espírita Bom Jardim Casa Dr. Bezerra de MenezesCasa Transitória de FabianoCidade Alvorada Nova III Colônia Amigos na Dor Colônia Arco - ÍrisColônia Bom Retiro Colônia Capela Colônia Casa do SaberColônia da MusicaColônia da Praia Colônia das ÁguasColônia das FloresColônia das MontanhasColônias das VioletasColônias do AbacateiroColônia do Moscos Colônia Espiritual Aruanda Colônia Espiritual Novo Alvorecer Colônia Estudo e VidaColônia Flor de Lis Colônia Gramado Colônia Grande Coração Colônia MOrada do Sol Colônia Nova EsperançaColônia RegeneraçãoColônia Renascer Colônia São Vicente de PauloColônia Sol Nascente Colônia TriânguloRosa e CruzFraternidade dos Samaritanos. 
Chico Xavier, através de diversos espíritos ,traz com mais detalhes a rotina de várias cidades espirituais. Esse é um trabalho de mais de 45 anos de dedicação que Chico coloca nas mãos da humanidade, em favor da doutrina espírita.
http://www.terceiromileniolivraria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário