a partir de maio 2011

quinta-feira, 26 de junho de 2014

Brasil, Povo Lúdico e Ludibriador

A FEB, federação que se diz "espírita", mas foi fundada por dissidentes católicos que acreditavam em reencarnação, mas não hesitaram em inserir um monte de enxertos de sua antiga crença nesta forma doida de Espiritismo que é muito famosa no país, se encontrou com a presidente Dilma Rousseff para divulgar uma mensagem que lança a absurda tese de que a copa é um cumprimento da profecia do suposto "Anjo" Ismael, que dizia que o Brasil iria virar potência e passaria a mandar no mundo. 

Se não tem a capacidade de mandar em si mesmo, como é que iria governar o mundo? Muito delirante esta ideia, defendida apenas por quem não está atento ao que acontece em nossa sociedade tão emburrecida e cheia de problemas que nunca consegue resolver.

A ideia absurda defendida pela FEB já havia aparecido no livro-embuste Brasil, Coração do Mundo, Pátria do Evangelho, uma ofensa ao Brasil onde fatos históricos são narrados como se fosse um conto de fadas infantil. A FEB toma este livro como se fosse uma espécie de constituição e apesar de infantil, delirante e mentirosa, a obra foi supostamente ditada por um espírito de escritor, Humberto de Campos, "sob as orientações" de "espíritos superiores". Pelo jeito os espíritos "superiores" são muito mais burros em História do que qualquer historiador sério.

Não poderia ter sido ditado por Humberto de Campos. O famoso escritor nunca iria escrever uma obra tão imbecil. Nem José do Patrocínio teria falado a mensagem que superestimava a copa, um evento puramente lúdico, como motivo de transferência de poder mundial  para o Brasil. E mais, o combativo Patrocínio nunca iria pedir, com voz de padre católico,para que fiquemos passivos e limitemos a orar e a nos divertir quando tudo ao nosso redor está uma verdadeira baderna.

Para os desavisados que acreditaram nessa falácia toda, um aviso importante: se o Brasil continuar agindo como nos últimos 20 anos, vai ser o último a se evoluir espiritualmente, exatamente o contrário do que diz a lenda chiquista defendida pelos devotos do ingênuo médium Chico Xavier, que junto a Bezerra de Menezes (possivelmente a encarnação anterior do médium mineiro) e Divaldo franco, tem enganado a todos com seu Espiritismo pirata e altamente irresponsável.

Como é que o Brasil iria liderar o mundo sem resolver seus problemas, com políticos cada vez mais corruptos, com uma população emburrecida que odeia intelectuais, com uma cultura mercenária, malfeita e totalmente imbecilizante e a priorização do lazer, que faz com que uma modalidade esportiva pudesse ser vista como mais importante do que o próprio país, do que a própria vida dos brasileiros? É um país assim que vai liderar o mundo? Deus me livre!!! 

Ter um país nas condições do Brasil como líder mundial é um pesadelo real! Que tipo de lição o mundo poderia receber de um povo idiotizado, liderado por perversos mercenários e que não consegue resolver a sua situação, que dirá as dos outros países?

Graças a prioridade que damos ao lazer e à futilidade, no máximo poderemos ensinar ao mundo a se divertir. Somos milhões de palhaços dispostos a arrancar boas risadas de estrangeiros, seja de alegria, seja para sermos chacota de sociedades muito mais evoluídas do que a nossa. Nada mais do que fazer os outros rirem de nossas tolas carinhas sorridentes.

Sinceramente, a FEB mostrou suas verdadeiras intenções provou que não tem compromisso nenhum com a verdadeira Doutrina Espírita, utilizando o nome de Kardec e parte de suas ideias apenas para se promover, desejando mais que a população fique presa na inerte fé cega que faz com que continuemos sendo o ânus do mundo e pátria do excremento. 

Oremos para permanecer na nossa crônica imbecilidade. Para a satisfação da FEB e dos "anjos" e "santos" que querem que tudo fique na mesma.

http://pensando-alem-2014.blogspot.com.br/


Nenhum comentário:

Postar um comentário