a partir de maio 2011

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

A ORIGEM DO HOMEM

A ORIGEM DO HOMEM

  Os primeiros seres, que foram evoluindo até os seus corpos comportarem um Espírito simples e ignorante, saíram da ramificação dos primatas, tendo a denominação de Australopithecus. Há dois milhões de anos, surge o gênero Homo habilis na África oriental, com ele, começa-se a usar ferramentas de pedra (começando o Paleolítico), a carne passa a ser mais importante em sua dieta. Mas, não eram apenas caçadores, pois também eram necrófagos e herbívoros.
  Havia outras espécies como o Homo rudolfensis que tinha um cérebro maior e era bípede e existiu durante a mesma época que o Homo habilis. Há um milhão e oitocentos mil  anos, surgiu o Homo erectus de constituição forte, com um cérebro maior (810–1250 cm cúbicos), rosto largo, sendo o primeiro hominídeo a sair de África, existindo na África, Ásia e Europa,  há 500 mil anos foi o primeiro a usar o fogo e há 300 mil anos já tinham estratégias elaboradas de caça a mamíferos corpulentos.
  A origem dos Homo Sapiens é bastante discutida, mas a maioria dos cientistas apoia a teoria da Eva Mitocondrial. A teoria considera que houve uma segunda espécie de Homo, desta vez homens modernos, há cerca de duzentos mil anos, e que todos os seres humanos descendem de um grupo muito reduzido de mulheres desta época. É neste grupo, o de homens modernos, que começaram encarnar os primeiros Espíritos simples e ignorantes no planeta Terra.
  Os primeiros fósseis totalmente humanos foram encontrados na Etiópia, com aproximadamente 160 mil anos. Há 50 mil anos, aproximadamente, o Homem moderno saiu da África e rumou para o norte e povoou toda a Terra. (trecho do livro)
  Hoje a ciência tem provas inquestionáveis sobre a origem do homem. Antes, o que era apenas uma teoria desenvolvida por Sir Charles Darwin, tornou-se uma realidade, sendo provado que houve um ancestral comum entre o hominídeo e o primata, este hominídeo evoluiu até o homem moderno e tendo este homem se originado da Eva Mitocondrial, a grande mãe de todos os humanos!
  “O DNA mitocondrial é transmitido às gerações seguintes pela chamada herança citoplasmática, exclusiva nas mulheres, formando assim, uma matrilinhagem. Ele favorece a investigação da evolução da espécie, pois sua integridade genética é totalmente mantida”.  Isto não significa que ela foi à única mulher existente em sua época, mas, foi à única que produziu uma linhagem direta de descendentes por linha feminina que persiste até a presente data.
  Outras espécies, como o Homo erectus e os Neandertais, saíram antes da África, mas todos foram extintos depois da chegada dos humanos modernos às suas áreas.  Estudos indicam que o cruzamento entre o homem moderno e outras espécies humanas provavelmente não ocorreu ou se ocorreu, não foi numa escala capaz de deixar descendentes vivos. O homem moderno surgiu na África Subsaariana e deixando o continente há cerca de 50 mil anos. Eles substituíram as outras espécies que viviam na Europa e na Ásia naquele período, e deram início a sua longa jornada rumo a Ásia, Austrália, Europa e finalmente as Américas.  Esta conclusão é de um novo e amplo estudo publicado na revista científica “Nature”, que sepulta de vez a teoria das origens múltiplas da Humanidade. Hoje só existe uma raça! A humana.
  Estas são algumas informações da antropobiologia, que servem para ilustrar o que  Maria de Padilha nos informa, sobre as mudanças que houve no passado na elaboração do corpo do animal e sua evolução até os corpos humanos. Há milhares de anos nasceu uma mulher, sendo um Espírito primitivo, porém, evoluído, tinha a missão de trazer uma nova linhagem que receberiam os primeiros Espíritos simples e ignorantes no planeta e teve como resultado a humanidade de hoje. Para esta  mulher, poderíamos dar o nome simbólico de Eva, ela teve seis filhas e cada filha deu prosseguimento à nova humanidade gerando filhos e filhas. Levou aproximadamente 150 anos até esta nova geração ficar pronta e se deslocar para o norte  se expandindo por toda a Terra.
  Essa Eva primordial tinha o períspirito mais desenvolvido, devido sua evolução espiritual e por consequência o seu corpo material, trazendo mudanças sutis necessárias para receber os primeiros Espíritos simples e ignorantes saídos das mãos do Criador para povoar este planeta. Estes corpos mais evoluídos e os seus Espíritos iniciando sua caminhada para evolução e em sintonia com o desejo de exploração, fez com que saíssem do seu habitat natural e fossem viajar em direção ao norte, sofrendo o revés da natureza implacável pelo caminho. Muitos desistiram, outros morreram, mas, somente os mais adaptados conseguiram e dominaram o mundo! E hoje, são vitoriosos os que saíram da África! Filhos da mãe Eva! Um Espírito evoluído que gerou até agora sete bilhões de seres! (trecho do livro)

Adquira gratuitamente o livro “A Atual Reencarnação da Rainha Maria de Padilha” pelos e-mails   rainhamariadepadilha@uol.com.br   ou  rainhamariadepadilha@gmail.com

E leia toda esta história e tenha muitas informações importantes do plano espiritual.

Grato
Edson Rocha



Assista abaixo Documentário completo da Discovery Channel:
"A Origem do Homem"
(The real Eve)

Nenhum comentário:

Postar um comentário