a partir de maio 2011

sábado, 29 de dezembro de 2012

O Privilégio dos Discípulos


O Privilégio dos Discípulos from Grupo Espi­rita Allan Kardec on Vimeo.

Série Caminhar com Jesus (Encerramento)
Palestra realizada na Domingo dia 23/12/12 
Título: O Privilégio dos Discípulos
Palestrante: Graça Maciel
Passagens:
"Felizes os olhos que vêem o que vós vedes! Pois eu vos digo que muitos profetas e reis quiseram ver o que vós vedes, mas não viram, ouvir o que ouvis, mas não ouviram". (Lucas, cap. 10:23-24) 
Contudo, não vos alegreis porque os espíritos se vos submetem; alegrai-vos, antes, porque vossos nomes estão inscritos nos céus". (Lucas, cap. 10:17-20) 
"Amarás o Senhor teu Deus, de todo o teu coração, de toda a tua alma, com toda a tua força e de todo o teu entendimento; e a teu próximo como a ti mesmo".(Lucas, cap. 10:27
Não fostes capazes de vigiar comigo por uma hora! Vigiai e orai, para que não entreis em tentação, pois o espírito está pronto, mas a carne é fraca". (Mateus cap. 26 : 41)
"Esforçai-vos por entrar pela porta estreita, pois eu vos digo que muitos procurarão entrar e não conseguirão”.(Lucas, cap. 16:23-24) 
Se teu irmão pecar, repreende-o, e se ele se arrepender, perdoa-lhe. E caso ele peque contra ti sete vezes por dia e sete vezes retornar, dizendo 'Estou arrependido', tu lhe perdoarás". (Lucas, cap. 17:4)

Nenhum comentário:

Postar um comentário